Rafael Faustino   |   03/03/2017 15:29

Garanta seu lugar: inscrições no Fórum vão até dia 8

O Fórum PANROTAS Tendências do Turismo já está em contagem regressiva.

O Fórum PANROTAS Tendências do Turismo já está em contagem regressiva. Restam menos de dez dias para o evento, que ocorre nos dias 13 e 14 deste mês, e as inscrições já estão em seus momentos finais.

Alexandre Campbell
Grandes lideranças do Turismo estiveram no Fórum PANROTAS em 2016. Cenário que se repetirá na edição deste ano
Grandes lideranças do Turismo estiveram no Fórum PANROTAS em 2016. Cenário que se repetirá na edição deste ano

Quem ainda não garantiu lugar para acompanhar de perto o maior fórum de discussões sobre o Turismo do País tem até o próximo dia 8, às 18h, para fazê-lo. Para isso, basta acessar o site do evento e inserir os dados necessários. No caso de pagamento via boleto, as inscrições precisam ser feitas com maior antecedência, no máximo até o dia 7 de março, para que o valor seja computado a tempo.

Isso porque, neste ano, foi criado um novo formato de credenciamento para agilizar a entrada do público. As etiquetas com os nomes dos visitantes serão impressas conforme a chegada no Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista, que sedia o evento, e por isso todos os presentes precisam estar inscritos previamente.

A inscrição dá acesso a todos os espaços do evento, incluindo almoços e coffee breaks para networking. Lembrando que já foram confirmados palestrantes como o diretor geral do Airbnb no Brasil, o CEO do Rock in Rio, líderes de companhias aéreas e máximos representantes das principais entidades hoteleiras do Brasil, entre vários outros painéis e apresentações. Clique aqui e confira a agenda completa.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, GJP Hotels & Resorts, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tap Portugal, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados