Rafael Faustino   |   27/04/2017 00:39

Workshop, coquetel e tango: Buenos Aires vai a BH; fotos

Em evento promovido pelo Turismo da capital argentina e organizado pela PANROTAS na capital mineira, 15 expositores argentinos e agentes de viagens brasileiros estreitaram contatos e deram mais um passo para o aumento no fluxo de viajantes entre as cidades.

Rafael Faustino
Foram cerca de 80 profissionais conferindo as apresentações de Buenos Aires, Bariloche e Azul
Foram cerca de 80 profissionais conferindo as apresentações de Buenos Aires, Bariloche e Azul
BELO HORIZONTE - Buenos Aires e Belo Horizonte ficaram um tanto mais próximas depois desta noite. Em evento promovido pelo Turismo da capital argentina e organizado pela PANROTAS na capital mineira, 15 expositores argentinos e cerca de 80 agentes e operadores de viagens brasileiros estreitaram contatos e deram mais um passo para o aumento no fluxo de viajantes entre as cidades. O que, segundo o Ente de Turismo da capital argentina, já vem ocorrendo em 2017.

Além de um coquetel e workshop com os parceiros argentinos, os profissionais brasileiros puderam assistir apresentações do Turismo de Buenos Aires, Bariloche e também da Azul, que inaugurou recentemente a rota Belo Horizonte-Buenos Aires e já tem uma segunda frequência prestes a estrear - a Gol foi outra companhia a inaugurar o trecho recentemente. Outras atrações foram uma apresentação do autêntico tango argentino, um dos ícones do turismo local, e sorteios de viagens e brindes.

Confira abaixo as imagens do evento, realizado no Belo Horizonte Othon Palace:

Tópicos relacionados