Raphael Silva   |   24/07/2017 17:09

Abav Expo abre inscrições para programa de compradores

Programa Comprador Convidado promoverá encontros entre expositores e compradores no evento


Divulgação
45ª edição da Abav Expo acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo
45ª edição da Abav Expo acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo
O Programa Comprador Convidado da próxima Abav Expo Internacional de Turismo já está com as inscrições abertas. O espaço deve receber mais de mil reuniões entre marcas expositoras e profissionais com poder de decisão em empresas nacionais previamente selecionadas pelo volume de negócios com o Turismo.

Os interessados em participar do programa deverão preencher o formulário de participação hospedado no portal da feira e aguardar a notificação de aprovação da inscrição. Uma vez aprovados, os compradores têm toda a logística de transporte e hospedagem subsidiada pelos organizadores, além de uma agenda aberta que deve ser preenchida com reuniões diretas com expositores e participação em uma rodada de negócios. A participação de compradores internacionais, a exemplo de anos anteriores, contará com apoio da Embratur.

A Abav Expo & Encontro Comercial Braztoa acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações sobre o Programa Comprador Convidado, clique aqui.

Tópicos relacionados