Leonardo Ramos   |   22/08/2017 18:40

Experiência Braztoa BH reúne 320 agentes; veja as fotos

Evento em Belo Horizonte é o último da lista de quatro Experiência Braztoa do ano, e assim como as outras edições, contou com centenas de agentes locais; veja aqui as fotos do evento

Leonardo Ramos
BELO HORIZONTE -
Após três edições lotadas e consideradas de "sucesso" pelos seus organizadores, aconteceu nesta terça (22), em Belo Horizonte, a última etapa do Experiência Braztoa em 2017. Assim como em Recife, Curitiba e Rio Quente (GO), esta edição teve direito a uma capacitação itinerante exclusiva para agentes de viagens parceiros da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

Os cerca de 320 agentes presentes no encontro, que aconteceu no Sebrae MG, tiveram a chance de conhecer as principais novidades e carros-chefe apresentados pelas operadoras e destinos associados Braztoa, e embora a maioria do público seja obviamente mineira, um dos destaques do evento ficou por conta da participação do trade carioca: foram cerca de 100 agentes do Rio de Janeiro presentes, garantiu a presidente da entidade, Magda Nassar.

Visto por Magda mais como um "encontro de negócios" do que uma feira de Turismo, o evento contou com um vasto tempo para agentes se reunirem individualmente com representantes das operadoras, buscando e desenvolvendo novos produtos, adequados para cada tipo de agência, e acertando valores.

"Não que as feiras de Turismo não funcionem, mas não podemos mais nos limitar mais a passar de balcão em balcão pegando folhetos. É aí que entra o diferencial Experiência Braztoa: o fato de agências e operadoras poderem interagir, com rodadas de negócios e apresentação de destinos e produtos de maneiras interativas", explicou Magda.

O encontro contou ainda com experiências gastronômicas e culturais, como um brunch argentino, um grupo de forró, além de artesanatos do interior mineiro.

Veja abaixo fotos do evento, que tomou a tarde desta terça em BH:

O Portal PANROTAS viajou a convite da Braztoa, voando Avianca Brasil:

Tópicos relacionados