Marina Marcondes   |   20/12/2017 14:25

Trade se reúne no jantar da Abav-RJ; veja as fotos

Amigos e autoridades estiveram reunidas na noite de ontem (20), no tradicional Jantar de Confraternização de Final de Ano da ABAV-RJ, que reuniu cerca de 200 pessoas no restaurante Bagatelle, no Jockey Club Brasileiro.

Marluce Balbino
Alexandre Sampaio, Cristina Fritsch e Aldo Arthur Siviero
Alexandre Sampaio, Cristina Fritsch e Aldo Arthur Siviero
Amigos, associados e autoridades estiveram reunidos na noite de ontem (20), no tradicional Jantar de Confraternização de Final de Ano da Abav-RJ, que reuniu cerca de 200 pessoas no restaurante Bagatelle, no Jockey Club Brasileiro.

Em seu discurso de boas vindas, a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch, destacou a importância da parceria entre os setores público e privado e falou com otimismo sobre as expectativas da indústria. “O Turismo caminha melhor com a união de todos e agradeço muito a parceria das autoridades aqui presentes, que unem esforços em prol do nosso setor. Encerramos esse ano em meio a crises econômicas e políticas, mas já sentimos um reaquecimento da economia e acreditamos que 2018 será um período de bons negócios para todos”, afirmou a presidente.

Entre os convidados estavam o secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Felix, o cônsul dos Estados Unidos James Story, a presidente da Abeoc Nacional, Fátima Faccuri, o presidente do Sindetur-RJ, Aldo Siviero, a presidente e o diretor comercial do RCVB, Sonia Chami e Michael Nagy, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, também presidente do Conselho de Turismo da CNC, o presidente da Bito, Salvador Saladino, o CEO do Bondinho, Guilherme Marques, a delegada da Deat, Valéria Aragão, a comandante da Guarda Municipal, Tatiana Mendes e o Comandante do BPtur, coronel Marcus Vieira.

O evento contou com o patrocínio do Sindetur-RJ e das empresas: American Airlines, April, Avianca, CVC, Delta Air Lines, Discover, FBHS, Movida, New It, Nice Via Apia, Transmundi e Travel Ace.

Tópicos relacionados