Janize Colaço   |   18/01/2018 12:58

WTM terá área a empresas de destinos não representados

Entre os mercados que estão com empresas já confirmadas estão Portugal, Grécia, África do Sul, Canadá, Alemanha, França e Reino Unido.

Divulgação
A fim de contemplar empresas privadas cujos países de origens não estarão representados na WTM Latin America, a organização do evento lança o Destination Pavillons. Companhias de Portugal, Grécia, África do Sul, Canadá, Alemanha, França e Reino Unido já confirmaram sua presença no evento, que acontecerá de 3 a 5 de abril no Expo Center Norte, capital paulista.

“Parcerias estabelecidas com as associações e secretarias destes destinos são fundamentais para garantir a presença das empresas”, complementa a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.

Os participantes desse espaço, segundo Luciane, usufruirão de todos os benefícios e direitos que os demais expositores terão na WTM Latin America. Além do espaço físico, as empresas ainda terão estande com painel iluminado, onde pode ser exposta sua marca e presença no catálogo oficial.

Ainda há o acesso à plataforma My Event, que permite promover seus produtos e serviços por mensagens, e à agenda Speed Networking, que permite a reunião de expositores e buyers em reuniões de cinco minutos.

Mais informações sobre a principal feira do primeiro semestre, acesse http://latinamerica.wtm.com/.

Tópicos relacionados