Da Redação   |   30/04/2018 16:01

RCD Hotels participa de 9º Workshop Visual em BH; fotos

Cerca de 200 agentes de viagens participaram do evento

Agentes de Minas Gerais tiveram a oportunidade de conhecer os diferenciais competitivos dos hotéis Hard Rock All Inclusive, localizados em Punta Cana (República Dominicana) e Vallarta, Cancún e Riviera Maya (México). As executivas de Vendas Jéssica Bueno e Beatriz Barbosa participaram do 9º Workshop Visual na capital mineira, no último dia 21.

Divulgação / RCD Hotels
Jessica Bueno e Beatriz Barbosa no 9º Workshop Visual, em Belo Horizonte
Jessica Bueno e Beatriz Barbosa no 9º Workshop Visual, em Belo Horizonte
O evento foi realizado na Fundação Dom Cabral e compareceram cerca de 200 agentes de viagens de todo o estado. Em uma mesa em formato workshop, Beatriz e Jéssica divulgaram a rede aos profissionais, além de apresentarem o programa de incentivo Amplified Rewards para o público. Além disso, houve apresentações aos presentes.

Em um espaço montado pela RCD Hotels, os agentes puderam ter uma ideia de como é a cerimônia de casamento cortesia, oferecida gratuitamente a noivos que reservam mais de três noites. Os hotéis Hard Rock All Inclusive têm apostado em destination weddings e oferecem diversas vantagens aos noivos, que podem optar por diferentes tipos de cerimônia. Confira mais fotos abaixo:

Tópicos relacionados