Claudio Schapochnik   |   02/01/2012 12:25

Claiton Armelin começa como vp na Flytour Viagens

“Estou muito feliz, pois hoje é um dia que marca um novo ciclo na minha vida e nos meus 25 anos de turismo”, afirma Claiton Armelin, no início do seu primeiro de trabalho na Flytour Viagens

“Estou muito feliz, pois hoje é um dia que marca um novo ciclo na minha vida e nos meus 25 anos de turismo”, afirma Claiton Armelin, no início do seu primeiro de trabalho na Flytour Viagens, cuja sede fica na rua da Consolação, no centro de São Paulo. Armelin é o vice-presidente da operadora e sócio do presidente da empresa, Michael Barkoczy, e do presidente do Grupo Flytour, Elói Oliveira. Armelin foi recebido com festa pelos demais colaboradores. O Portal PANROTAS cobriu com exclusividade essas primeiras horas dele na operadora.

Armelin ficou quatro meses no período de “no competition” – período onde não poderia atuar profissionalmente no mercado – ao deixar a CVC, onde trabalhou por 25 anos e estava no cargo de diretor comercial e de Vendas Nacionais.

“Inicio hoje uma nova jornada na Flytour Viagens, que tem uma proposta muito desafiadora e possui uma equipe fantástica, com grande respeito no mercado”, afirma Armelin. “Estou ao lado do Barkoczy, pessoa com quem tenho uma grande empatia e com quem vou revezar na presidência da operadora a cada período de um ano e meio ou dois anos”, completa ele. “Outro fator importante é estar junto com o Elói Oliveira, profissional muito respeitado e que construiu uma empresa de sucesso,o Grupo Flytour.”

EMPREENDEDOR
Armelin conta ainda que é primeira vez que ele atua como empreendedor. “Sou sócio da Flytour Viagens e, dessa forma, a responsabilidade aumenta muito”, diz ele. “Não que antes eu não trabalhasse com responsabilidade”, pondera.

Armelin disse ainda que tem o total apoio em casa. “Minha esposa e minhas duas filhas estão muito felizes e me apoiam incondicionalmente, aliás toda a minha família está super feliz”, destaca o vice-presidente da Flytour Viagens.

VESTIR A CAMISA
Claiton foi bem recebido pela equipe da Flytour Viagens e recebeu a camisa polo laranja da empresa das mãos de Barkoczy. “Sem o Cleiton aqui, não seria a mesma coisa. Ele é profissional, conhece como ninguém o mercado, tem trânsito no trade e nos governos e é querido pelos profissionais. Ia ser muito difícil sem ter ele aqui”, diz o presidente da operadora.

“Aqui não dividiremos os setores como no passado. Trabalharemos na mesma sala e eu também vou atuar no nacional e vice-versa. Ficaremos dois experts no internacional e no nacional. E com a equipe que temos e o endosso de uma marca forte como é a Flytour, de um profissional vencedor como o Elói, temos tudo para dar certo e vamos dar certo”,emenda Barkoczy.

O presidente do Grupo Flytour, Elói Oliveira, que está fora de São Paulo nesse período do final do ano, enviou uma mensagem de boas-vindas a Armelin.

Daqui a pouco, a Flytour Viagens oferece um almoço de confraternização para a chegada de Armelin no Circolo Italiano.

Anote os contatos dele: e-mail claiton@flytour.com.br, tel. (11) 4503-1919 e celular (11) 9947-2395.

Tópicos relacionados