Claudio Schapochnik   |   15/04/2014 16:28

Marriott Internacional apresenta nova equipe; confira

A diretora do Escritório Global de Vendas da Marriott International, Bruna Duarte, fez promoções e contratou mais profissionais para sua equipe, que fica no Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista

A diretora do Escritório Global de Vendas da Marriott International, Bruna Duarte, fez promoções e contratou mais profissionais para sua equipe, que fica no Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista. Ela e seus colaboradores vendem os mais de 3.900 hotéis de 18 bandeiras da empresa norte-americana em todo o mundo.

Bruna Duarte trouxe dois novos gerentes de Vendas: Ângelo Maio Júnior (angelo.maio@marriott.com) e Bruna Bloise (bruna.bloise@marriott.com). Ângelo retornou à Marriott, pois já trabalhou no Renaissance São Paulo Hotel e depois na Costa do Sauípe (BA).

Bruna veio da Meliá Jardim Europa (SP) e já trabalhou na Accor também, sempre na área comercial. “O Ângelo e a Bruna têm como atuação as cidades secundárias”, explica Bruna Duarte.

PROMOÇÕES
A diretora também promoveu Janaína Ricordi (janaina.ricordi@marriott.com) e Ana Paula Galvão (ana.galvao@marriott.com). Janaína era gerente de Vendas para mercados secundários e agora é gerente sênior de Vendas para os Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Ela está há sete anos na empresa.

Ana Paula era gerente sênior de Vendas para o Estado de São Paulo e região Sul. Com a promoção, ela agora é diretora de Contas Regionais. Está há três anos na Marriott.

Além desses quatro profissionais, o Escritório Global de Vendas da Marriott International tem ainda uma equipe interna de apoio. É liderada por Érika Sugawara, com as seguintes profissionais: Mariana Cuencas, Carolina Sabbag, Mariana Gigli e Katya Kawano.

ESTRATÉGIAS
Bruna Duarte e sua equipe estão em reunião hoje para definir e coordenar as estratégias de mercado para este ano e também para 2015. “Temos muitos eventos para os agentes de viagens, organizadores de eventos e operadores e, em termos de novas aberturas, a Marriott não para. A empresa inaugura mais hotéis em todo o mundo e estamos aqui para ajudar o mercado”, finaliza a diretora.

Clique no ícone e veja mais fotos dos promovidos, das novas contratações e da equipe de apoio.

Tópicos relacionados