Artur Luiz Andrade   |   18/09/2014 13:36

Silvia Russo volta ao Lazer da Trend

Silvia Russo, que esteve na Trend Lazer em 2011, está de volta à operadora. É a nova gerente comercial de Lazer, respondendo ao diretor comercial da empresa, Serafim Oliveira.

Silvia Russo, que esteve na Trend Lazer em 2011, está de volta à operadora. É a nova gerente comercial de Lazer, respondendo ao diretor comercial da empresa, Serafim Oliveira. Hoje o Lazer já responde por 18% das vendas da Trend e já é reconhecido pela venda de cruzeiros premium internacionais, aluguel de carro, com sistema exclusivo de reservas, ingressos para parques em Orlando, e os pacotes dinâmicos. "Ainda temos muitos caminhos a percorrer no Lazer, mas achamos o que nos interessa e a nossos clientes. O transporte de helicóptero hoje é algo pequeno, por exemplo, mas sei que em alguns anos será grande, pois somos a única empresa a oferecer esse serviço com reserva on-line", explica Luís Paulo Luppa, presidente da Trend.

Além dos produtos citados, Luppa destaca as vendas no Lazer para Orlando, Buenos Aires e Miami. "Somos muito fortes nesses destinos. Hoje o Lazer da Trend está pronto para receber a Silvia de volta. Acho que será um ótimo retorno, com nossa nova estrutura e as recentes mudanças, como o lançamento da Shop Hotel", finaliza Luppa, que ainda busca um diretor comercial internacional.

Tópicos relacionados