Artur Luiz Andrade   |   08/04/2015 16:39

Bonadona envia carta a clientes e parceiros da Accor

Conforme anunciado em primeira mão pelo Portal PANROTAS, em 1º de julho Patrick Mendes substitui Roland de Bonadona como CEO da Accor na América do Sul (a região Américas voltou a ser dividida em duas áreas, com Dominique Colliat comandando América do Norte, Central e Caribe).

Conforme anunciado em primeira mão pelo Portal PANROTAS, em 1º de julho Patrick Mendes substitui Roland de Bonadona como CEO da Accor na América do Sul (a região Américas voltou a ser dividida em duas áreas, com Dominique Colliat comandando América do Norte, Central e Caribe). Há 42 anos na Accor e 25 no Brasil, Roland de Bonadona enviou carta aos clientes e parceiros Accor, apresentando seu sucessor. Leia abaixo.

“Com muita honra quero apresentar a você meu sucessor à frente da Accor, após mais de 20 anos comandando a companhia na região. Patrick Mendes, atual diretor das marcas Luxury, Upscale e Midscale para a América do Sul, será o novo CEO Accor para a América do Sul, a partir de 1º de julho de 2015.

A chegada de Patrick ao comando de nossa região, com sua experiência global nas áreas de Operações, Marketing, Vendas e Desenvolvimento, se insere perfeitamente no momento de transformação pelo qual o nosso setor e a própria Accor estão passando, junto com o ambicioso plano de expansão à nossa frente.

A trajetória de Patrick Mendes no País se inicia com sua chegada em 2012 para assumir o cargo de diretor de Operações Mercure, Pullman, Adagio e MGallery. Em julho do mesmo ano conquista a posição de diretor geral de Operações Luxury, Upscale e Midscale da Accor América do Sul. Com isso, Patrick Mendes foi o principal responsável pela integração bem-sucedida dos hotéis Posadas às operações da Accor.

Patrick irá comandar quase 250 hotéis em operação e outros 200 em implantação, que deverão ser inaugurados até 2018, somando uma oferta total de 70 mil apartamentos em nove países da América do Sul.

Conto com a sua parceria nesse processo de transição, apoiando a nova liderança da Accor. Estamos confiantes no futuro do Brasil em 2015, onde trabalhamos para abrir mais 20 novos hotéis e manter nossa posição como maior grupo hoteleiro da América do Sul.

Atenciosamente
Roland de Bonadona
CEO Accor Américas & Caribe”

Tópicos relacionados