Karina Cedeño   |   19/05/2015 12:34

Agaxtur tem novo gerente de Vendas para Campinas

A Agaxtur anuncia Paulo Barnabé como novo Gerente de Vendas de Campinas e Região. Ele atuará diretamente com as agências de viagens, e sua contratação está alinhada com a estratégia da operadora, de reforçar cada vez mais o trabalho com as agências da região.

A Agaxtur anuncia Paulo Barnabé como novo gerente de Vendas de Campinas e Região, em São Paulo. Ele atuará diretamente com as agências de viagens, e sua contratação está alinhada com a estratégia da operadora de reforçar cada vez mais o trabalho com as agências da região.

Barnabé tem experiência como supervisor comercial no Grupo Ancoradouro, atuando em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Triângulo Mineiro, e também trabalhou como supervisor comercial na Calcos Brasil, de 2008 a 2014, atuando na região de São Paulo, Baixada Santista e Sul de Minas, além de ocupar a gerência das filiais de Campinas, Ribeirão Preto e interior de São Paulo.

Ainda como parte da nova estrutura da equipe, Rafaela Baratelli foi promovida e assume o posto de atendimento às agências da Agaxtur de Campinas e região, garantindo a qualidade da atenção aos agentes.

De acordo com o gerente geral de Vendas, Carlos Braga, o objetivo da Agaxtur é estar mais próxima aos agentes parceiros, gerando valor com a garantia de agilidade e de um atendimento eficiente, atendendo às demandas da melhor forma.

Os contatos de Barnabé e Rafaela são: paulo.barnabe@agaxtur.com.br e rafaela.baratelli@agaxtur.com.br

Tópicos relacionados