Rodrigo Vieira   |   14/04/2016 15:49

Flytour Viagens contrata em "mercados estratégicos"

A Flytour Viagens acaba de contratar uma equipe de executivos e atendentes com intuito de ampliar sua área de Vendas. Os novos colaboradores serão divididos entre Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba e Campinas (SP). Criar produtos regionais para atender à demanda de mercado de cada uma dessas praças

A Flytour Viagens acaba de contratar uma equipe de executivos e atendentes com intuito de ampliar sua área de Vendas. Os novos colaboradores serão divididos entre Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba e Campinas (SP). Criar produtos regionais para atender à demanda de mercado de cada uma dessas praças é o principal intuito dos contratados.

O presidente da operadora, Michael Barkoczy, afirma que os mercados são estratégicos para o crescimento da operadora. “Portanto, nosso objetivo é criar mais produtos específicos que atendam à demanda de cada mercado e de suas necessidades. As contratações acompanham as metas de crescimento da operadora neste ano.”

QUEM SÃO
A base de Campinas (SP) conta agora com Fabiano Ricanello para Atendimento a Agências, que chega para complementar a equipe de interior de São Paulo, de Eduardo Vansan. Ricanello pode ser encontrado no fabiano.ricanello@flytour.com.br ou pelo telefone (19) 3003-1810.
Soraya Progenio será executiva de Contas em Fortaleza, e Deborah Abilhoa assume a mesma posição, mas em Curitiba. Ambas responderão a Ary Xavier. Seus e-mails são, respectivamente, soraya.for@flytour.com.br e deborah.abilhoa@flytour.com.br.

Para trabalhar exclusivamente no trade do Sul do Brasil, foram contratadas as atendentes Isabel Lopes e Lisiara Viera, além do executivo de Contas Giulliano Guaspari . Eles passam a fazer parte da equipe da coordenadora Michele Surdi, na base de Porto Alegre. O contato da base é o agente.poa@flytour.com.br ou pelo telefone (51) 3287-8515. Os executivos podem ser contatados no isabel.poa@flytour.com.br, lisiara.poa@flytour.com.br, giulliano.poa@flytour.com.br e michele.surdi@flytour.com.br, respectivamente.

Tópicos relacionados