Rafael Faustino   |   06/06/2016 22:08

Destinos argentinos de neve apresentam-se em SP; fotos

Mendoza, Bariloche, Tierra Del Fuego e outros destinos de inverno argentinos apresentaram hoje (6) seus atrativos para a temporada fria deste ano, durante a Semana Argentina no Brasil.


Jhonatan Soares
Carolina Ciliberto, de Rio Negro, Marcos Barberis, de Bariloche, Clara Colombo, de Cierro Catedral, Silvina Arrieta, de Rio Negro, e Daniel González, de Bariloche
Mendoza, Bariloche, Rio Negro e outros destinos de inverno argentinos apresentaram hoje (6) seus atrativos para a temporada fria deste ano, durante a Semana Argentina no Brasil.

O público de agentes de viagens brasileiros assistiu apresentações sobre as novidades para este inverno e estreitou contatos com os responsáveis locais. Destacou-se o investimento de US$ 17 milhões de Bariloche para o inverno de 2016, com um novo barco que circula pelo Rio Negro e renovações na rua Mitre. Também foram apresentadas novidades no disputadod estino de esqui Cierro Catedral, que conta afora com um sistema de vendas on-line, por meio do site www.catedralaltapatagonia.com

Regiões com menor foco no inverno, como Córdoba e Mar Del Plata, também estiveram presentes para fazer contato com os agentes presentes, abordando turismo Mice, corporativo e de lazer.

Veja abaixo fotos do evento:

Tópicos relacionados