Renê Castro   |   08/02/2017 19:40

Top 10 United acelera de snowmobile nas montanhas; fotos

A neve que cai sobre a região do Colorado nesta época do ano é um prato cheio para quem deseja se aventurar. O passeio de snowmobile era um dos mais esperados pelo Top 10 Brasil da United e honrou toda a expectativa.


Emerson Souza
Top 10 Brasil da United experimentou a aventura de um passeio de snowmobile
Top 10 Brasil da United experimentou a aventura de um passeio de snowmobile

VAIL (ESTADOS UNIDOS) - A neve que cai sobre a região do Colorado nesta época do ano é um prato cheio para quem deseja se aventurar com temperaturas abaixo de zero. O passeio de snowmobile era um dos mais esperados pelo Top 10 Brasil da United e honrou toda a expectativa. Em pouco mais de duas horas de trilha, o grupo acelerou forte e aproveitou paisagens exuberantes de uma região que, no passado, era um campo de treinamento militar do exército dos Estados Unidos.

Em meio a um bunker (fortaleza de defesa militar), árvores, curvas acentuadas e, claro, muita neve, a reportagem do Portal PANROTAS topou o desafio e pilotou snowmobiles para trazer com exclusividade fotos de mais uma experiência proporcionada pela United para agradecer aos seus principais vendedores do ano passado.

Confira abaixo o álbum.

Tópicos relacionados