Renato Machado   |   17/02/2017 19:06

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

Alípio Camanzano
Emerson Souza
Alípio Camanzano não é mais o diretor da CVC para Vendas On-line e Submarino Viagens, onde iniciou seus trabalhos em março de 2016. O rompimento de contrato foi de comum acordo, e surgiu após o período de adaptação de ambas as partes. Camanzano afirmou que tem viagem marcada e retorna após o carnaval para retomar a vida profissional.










German Carmona
Emerson Souza
Gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil, German Carmona começa dia 13 de março como gerente de Marketing da Gol, na equipe do diretor Maurício Parise. Carmona cuidará de estratégia de marca, redes sociais, patrocínio e publicidade.










Eduardo Fleury
Divulgação
O Kayak, empresa de pesquisa on-line de viagens, anunciou a contratação de Eduardo Fleury como country manager no Brasil. O executivo trabalhará junto à equipe de Nicolas Scafuro, vice-presidente do Kayak para a América Latina, e será responsável por coordenar as operações no Brasil e ampliar a visibilidade e parcerias da empresa com o trade local.












Deborah Cukier
Divulgação / Grupo Trend
O Grupo Trend terá Deborah Cukier como nova executiva de Vendas para reforçar a equipe de São Paulo. Com quase 15 anos de experiência na hotelaria, Deborah também atuou no Txai Resorts. A executiva atenderá as agências de viagens localizadas na Zona Sul da capital paulista, respondendo diretamente ao gerente-geral da regional de Vendas de São Paulo, Roberto Aufieri. O contato profissional de Deborah é: dcukier@trendoperadora.com.br.










Rodrigo Bicudo
Da Redação
Com passagem na operadora New Age, Rodrigo Bicudo foi contratado pela CVC. Após um ano se dedicando ao atendimento de passageiros via web em uma agência, Bicudo foi convidado para a assumir a promotoria de Vendas da operadora e atender as agências do Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo. Bicudo pode ser contatado por meio do bicudo.9500@cvc.com.br.











Cacalo Destro
Divulgação
Antônio Carlos (Cacalo) Destro não faz mais parte do quadro de funcionários da Ancoradouro. Ele atuava como diretor geral da operadora do grupo campineiro. Segundo o presidente do Conselho Administrativo do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra, a decisão foi do próprio executivo. Já Cacalo Destro afirma que pretende, após sete anos de Ancoradouro, dar continuidade aos seus mais de 40 anos de experiência no Turismo. Os contatos de Cacalo Destro: cacalo.destro@gmail.com e celular (19) 99155 4471.










Chris Austin
Divulgação
A Seabourn anunciou Chris Austin como seu vice-presidente sênior de Vendas e Marketing global. Austin será responsável pelos esforços globais de Marketing da empresa, além do gerenciamento da marca, vendas e relações públicas. Austin passou os últimos 30 anos de sua carreira na Starwood Hotels & Resorts, tendo como último cargo a vice-presidência de vendas globais de lazer e luxo.

Tópicos relacionados