Rafael Faustino   |   13/03/2017 18:15

Malai Manso (MT) tem novo diretor e leva gerente a SP

Ricardo Gouveia, ex-HPlus, assume a função para liderar os esforços de expansão do alcance do resort pelo Brasil.

Marluce Balbino
Ricardo Gouveia, João Francisco Rodrigues e Luciano von Blodeau, do Malai Manso
Ricardo Gouveia, João Francisco Rodrigues e Luciano von Blodeau, do Malai Manso

Resort aberto em agosto de 2016 na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, o Malai Manso tem planos ambiciosos de crescimento. E, depois de anunciar contratação do gerente operacional Marcio Delgado no mês passado, a empresa agora apresenta um novo diretor comercial: Ricardo Gouveia, ex-HPlus, assume a função para liderar os esforços de expansão do alcance do resort pelo Brasil.

Com isso, o gerente comercial Luciano von Bloedau desloca-se para São Paulo, de onde o local espera receber boa parte dos novos visitantes via agências e operadoras de viagens. “A ideia é dar uma liberdade maior ao Luciano para colocar no dia a dia o que é sua especialidade: a relação com as agências de viagens. Já estamos bem consolidados em nossa região primária[MS e MT] e podemos expandir os horizontes”, comentou o diretor executivo do Malai Manso, João Francisco Rodrigues, presente no Fórum PANROTAS 2017.

A estratégia de atuação de von Blodeau e direção de Ricardo Gouveia passa por capacitações com operadoras de viagens, que já começaram há dois meses. “Nosso foco é colocar o produto como a primeira opção de lazer na região. Mostrar que não é preciso sair do Brasil para ir a um resort de grande qualidade, com acesso à Chapada, ao Pantanal, a esportes radicais e náuticos, entre várias outras atrações”, diz Gouveia.

EVENTOS
Outro foco de expansão do Malai Manso são os eventos para o público corporativo. O resort sediou recentemente uma convenção da Bayer com 600 presentes, considerado um “teste de fogo” nesse sentido. “Já foram 25 eventos desde a inauguração, e temos vários outros marcados para o restante do ano”, garante Ricardo Gouveia.

Além disso, o hotel prepara o lançamento de um programa de pesca, com um píer interno no Lago do Manso. “Somos o único resort que reúne praia – no lago – e campo no mesmo local”, lembra Rodrigues.

Hoje, a ocupação do Malai Manso se divide igualmente entre lazer e corporativo. Com aeródromo, um novo spa de 400 metros quadrados, o Malai Manso projeta ocupação média de 40% neste ano. A Páscoa, segundo o diretor executivo, já tem 100% de ocupação garantidos.

Tópicos relacionados