Renato Machado   |   31/03/2017 19:46

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Julia de Medeiros Pinto
Divulgação
A Air France-KLM anunciou a chegada de uma nova gerente de Comunicação e Marketing para o Brasil. Seu nome é Julia de Medeiros Pinto, oriunda do setor de Comunicação Corporativa da parceira brasileira Gol. A profissional contratada vem para substituir German Carmona, que fez o movimento inverso: deixou o Marketing do grupo europeu no País para assumir a gerência do mesmo departamento na Gol.






Luís Tonicha
Divulgação
Luís Tonicha é agora sócio e diretor-geral da EMI Global USA, receptivo nos Estados Unidos especializado em grupos e incentivos que está há dois anos no mercado. A EMI conta com equipe de seis pessoas no país e três na Europa, e atende clientes da América do Sul e do continente europeu.








Cristina Nersessian
Emerson Souza
Com a fusão anunciada no ano passado, o escritório da Starwood foi incorporado pelo da Marriott no Brasil a partir desta sexta-feia e, desta maneira, a diretora de Vendas para América Latina da primeira marca, Cristina Nersessian encerrará suas atividades. A profissional se colocou disponível ao trade pelos seus contatos pessoais: cris_nersessian@hotmail.com e celular (11) 98966 3848.






João Lopes
A April Brasil reforçou seu time no País para atingir o objetivo de seu diretor comercial, Agnaldo Abrahão, de ser a maior operação do Grupo April fora da França. João Lopes, ex-Travel Ace, que tem mais de 30 anos de experiência nas áreas financeira, fiscal e contábil será o novo CFO da companhia. Sua chegada foi anunciada durante a 1ª Convenção de Vendas 2017 da April Brasil, no Club Med Rio das Pedras, no Rio






Rodrigo Gagliardi
Divulgação MME Hotéis
A MME Hotéis contratou um novo executivo de Vendas para o interior do Estado de São Paulo. Trata-se de Rodrigo Gagliardi, que carrega na bagagem passagens pela operadora Orinter e pela consolidadora do mesmo grupo, a Esferatur. O executivo será responsável por administrar as vendas na região de dois produtos do Grupo Maceió Mar Empreendimentos, ambos na capital alagoana: o Maceió Mar Hotel, na praia de Ponta Verde, e o Acqua Suítes Maceió, na praia de Pajuçara.





Bruno Wendling
Dreyse Wendy/Divulgação
Bruno Wendling é o novo diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS). É a primeira vez que um turismólogo assume a gestão do Turismo no Estado. A nomeação ocorreu no último dia 17, e Wendling assumiu o cargo deixado por Nelson Cintra, pecuarista e ex-prefeito de Porto Murtinho, que comandou a fundação por dois anos.







Derek Hanekom
Divulgação Derek Hanekom

Após uma série de mudanças e reorganizações em seu gabinete, o presidente da África do Sul demitiu na última quinta-feira o ministro do Turismo do país, Derek Hanekon. A mudança ocorreu, segundo o presidente do país, Jacob Zuma, em uma tentativa de “melhorar a eficiência do poder público”. No lugar de Hanekom, foi nomeado a então vice-ministra da pasta, Tokozile Xasa.





Regina Helena Vianna
Divulgação

Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, Regina Helena Vianna deixou a gerência geral do WZ Hotel Jardins e está agora em busca de novos desafios. Pós-graduada em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e bacharel em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, a executiva está aberta a novas oportunidades e desafios no setor. Contatos podem ser feitos pelo e-mail rhelenavianna@hotmail.com ou pelo seu linkedin.




Thiago Perea
Divulgação
O hotel Athos Bulcão Hplus Executive, de Brasília, tem um novo gerente geral. Formado em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade São Marcos, em São Paulo, e com mais de 18 anos na área de Turismo e Hotelaria, Thiago Perea foi nomeado em março para a nova função. Perea tem passagens pelas redes Accor, Blue Tree e Royal Hotéis.

Tópicos relacionados