Rodrigo Vieira   |   06/06/2017 15:53

Ex-Trend e Club Med agora é gerente na Europlus

Operadora confia em Alexandre Tedesco para conduzir seu projeto de expansão



Divulgação/Europlus
Peter Weber, diretor da Europlus, com o novo contratado, Alexandre Tedesco
Peter Weber, diretor da Europlus, com o novo contratado, Alexandre Tedesco

A Europlus anunciou o reforço de um novo gerente regional de Vendas para o Sul do Brasil. Trata-se de Alexandre Tedesco, que tem a missão de expandir e fortalecer a marca da operadora. O novo contratado tem passagem de seis anos no Grupo Trend, além de Club Med, Travel Inn e Hotéis Continental.

A operadora acredita que Tedesco ajudará a conduzir sua expansão comercial em nível nacional e, além disso, contribuir com o planejamento estratégico e realização de novas parcerias.

"Estou muito motivado com o novo desafio e com o projeto de crescimento da Europlus que, assim como eu, aposta na parceria com o agente de viagens", afirmou o novo gerente regional.

O diretor da Europlus, Peter Weber, ressaltou a importância de Tedesco no projeto "Parceria de Verdade". "Esse projeto visa uma relação mais transparente com fornecedores e clientes, gerando um ambiente melhor para todos. Estamos muito motivados com a vinda de Tedesco para nosso time. Ele vem para somar e participar do projeto de expansão e fortalecimento da marca Europlus, que passa pelo lançamento de novos produtos, tais como pacotes e seguros de viagens."

Os contatos de Alexandre Tedesco: tedesco@europlus.com.br ou (51) 3086-8900.

Tópicos relacionados