Victor Fernandes   |   07/08/2017 15:56

Copa Airlines renova equipe gerencial e estrutura no País

A Copa Airlines apresentou seu novo corpo gerencial para diversas áreas, e também, nova estrutura no Brasil. Emerson Sanglard, novo gerente geral da companhia aérea, e Julio Sato, gerente regional de marketing para a América do Sul, são os principais nomes da rees

A Copa Airlines apresentou seu novo corpo gerencial para diversas áreas, e também, nova estrutura no Brasil. Emerson Sanglard, novo gerente geral da companhia aérea, e Julio Sato, gerente regional de marketing para a América do Sul, são os principais nomes da reestruturação.

Com quatro anos de Copa, Sanglard passou a atuar como gerente geral da companhia. O profissional terá como objetivo promover a integração dos diversos canais e negócios, com foco no segmento corporativo. Além de ampliar a participação de mercado e maximizar os resultados financeiros da aérea.

Já Sato é o novo gerente regional de Marketing para a América do Sul. A principal atividade do executivo será de estratégia de marketing geral e suporte às áreas comerciais. Contará com o apoio de Luana Costenaro, analista de Marketing para a mesma região.

Divulgação
Julio Sato, Jacqueline Ledo, Emerson Sanglard, Mariana Trevizan e Cassio Takano
Julio Sato, Jacqueline Ledo, Emerson Sanglard, Mariana Trevizan e Cassio Takano
NOVA EQUIPE
Também como parte do plano de reestruturação, Cassio Takano foi nomeado o novo gerente de Contas Corporativas. O profissional, que está há seis anos na Copa Airlines, será responsável pela prospecção de novos negócios no segmento Mice e ampliação da carteira de clientes corporativos no Brasil.

Os executivos de vendas Bruno Melo e Roberta Batista integram a equipe de Cassio e cuidarão do atendimento das agências corporativas e prospecção de contas empresariais.

Também integram a gerência de Vendas da aérea panamenha Mariana Trevizan e Jacqueline Ledo. A primeira foi recentemente contratada e será responsável pelo mercado de Lazer do Estado de São Paulo. As executivas de vendas Claudia Silva e Cristiane Cortizo fazem parte da equipe de Mariana.

Jacqueline, no entanto, é a gerente de Vendas dos mercados de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Manaus. Os executivos Ana Leite (Manaus), Alzira Ribeiro (Recife), Liamar Constante (Brasília), Luiz Fabiano Dias (Belo Horizonte), Gilson Calabria (Rio de Janeiro) e Rosana Caporal (Porto Alegre) integram sua equipe.

“O Brasil é um importante mercado para a Copa Airlines - atuamos em sete das maiores capitais do País, entregando um serviço de qualidade e muito confiável para nossos clientes. Com o reforço destes profissionais no time da Copa, esperamos ampliar e otimizar ainda mais nossa atuação neste importante mercado para a companhia”, afirma o novo gerente geral da companhia no Brasil, Emerson Sanglard.

Tópicos relacionados