Brunna Castro   |   23/08/2017 11:01

Márcia Chiota deixa Velle e empresa se reestrutura; confira

Com atuação no mercado brasileiro desde 2015, a Velle Representações divulgou uma reestruturação em sua equipe como parte de um esforço para "multiplicar o interesse do público turista brasileiro nos produtos de cruzeiros fluviais".

Divulgação
Cássia Souza, consultora de Vendas, Andressa Armelin, assistente operacional e de Marketing, e Paula Trigo, executiva de Contas
Cássia Souza, consultora de Vendas, Andressa Armelin, assistente operacional e de Marketing, e Paula Trigo, executiva de Contas
Com atuação no mercado brasileiro desde 2015, a Velle Representações acaba de reestruturar sua equipe como parte de um esforço para "multiplicar o interesse do público turista brasileiro nos produtos de cruzeiros fluviais".

Márcia Chiota deixa a liderança do Comercial e do Marketing no dia 31 de agosto para se dedicar exclusivamente aos produtos de sua empresa, a On Request Marketing. “Estou feliz de ter trabalhado em parceria com a Velle ao longo desses dois últimos anos no posicionamento dos cruzeiros fluviais e de ver o crescimento da empresa no mercado brasileiro. Acredito que seja este o momento perfeito para tomar esta decisão nada fácil. Mas a Velle está em um momento especial de expansão e precisa de uma equipe exclusiva dedicada a partir de agora para continuar a crescer como expert em cruzeiros fluviais”, afirmou Márcia.

Com isso, o atual CEO da Velle Representações, Ricardo Augusto Alves, acumulará a gerência comercial e Marketing.
Divulgação
Andrea Azem, executiva de contas da Velle Representações
Andrea Azem, executiva de contas da Velle Representações

Com as mudanças, a nova composição da Velle Representações contará com duas executivas de Contas: Paula Trigo, atendendo São Paulo e Brasil, e Andrea Azem, responsável pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo.

Os demais cargos serão ocupados por profissionais que já fazem parte da companhia: Maísa Hatty na gerência operacional, Cássia Souza no Atendimento e Gisele Nicotera na gerência de Produtos.

A Velle representa comercialmente marcas como Uniworld, Amawaterways, Avalon, Emerald, Scenic e Poseidon.

Tópicos relacionados