Renato Machado   |   18/08/2017 14:39

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Nathaly Albán
Divulgação
A Celebrity Cruises anunciou que pela primeira vez na história uma mulher navegará uma embarcação de grande porte no arquipélago de Galápagos. A equatoriana Nathaly Albán, que tem 12 anos de experiência, irá comandar o Celebrity Xploration a partir deste mês.












Luciano Guimarães
Emerson Souza
Com a saída de André Freller, então vice-presidente de TI, transferido para o Comitê de Tecnologia do Grupo CVC, toda a área de Tecnologia da consolidadora Rextur Advance passa para o comando de Luciano Guimarães, também vice-presidente de Operações e Marketing da empresa.











Regina Vianna
Divulgação/Hotels Quality
Fornecedora de soluções de gestão e comunicação para hotéis, a espanhola Hotels Quality anunciou uma nova business manager para o Brasil, onde já atua há três anos: Regina Vianna, que tem passagens por Estanplaza Hotéis, Atlantica Hotels e BHG, assume o cargo. Regina Vianna está disponível no e-mail regina.vianna@hotels-quality.com.










Vish Saoji
Linkedin
A Sabre Corporation tem um novo nome para o posto de diretor-chefe de tecnologia – Chief Tenchnology Officer (CTO). Trata-se de Vish Saoji, que assume o cargo a partir de 5 de setembro. Originário da Índia, Saoji completou o Programa de Gestão da Harvard Business School, nos Estados Unidos e já atuou como CTO na GE Healthcare Digital, além de trabalhar para EMC e Oracle.










Mabel Krefta
Divulgação
A Abreu se prepara para abrir uma base em Curitiba até o fim de outubro, e já definiu quem fará a gerência local. Mabel Krefta, ex-E-HTL e Maktour, foi contratada, e a Abreutur está com vagas abertas para compor a equipe curitibana. Mabel fará a seleção dos funcionários. Contatos comerciais e envio de currículos podem ser feitos no endereço mabel.krefta@abreutur.com.br.










Marcia Galvão
Divulgação/Regent Seven Seas
Os 30 anos de experiência no Turismo, com passagens por Costa Crociere e Star Alliance, credenciam Marcia Galvão para assumir uma das gerências de Desenvolvimento de Negócios da Norwegian Cruise Lines. Alocada no Rio de Janeiro, a profissional cuidará das marcas Regent Seven Seas e Oceania Cruises para os mercados carioca e mineiro. Marcia Galvão atenderá pelo endereço mgalvao@nclcorp.com.










Rodrigo Miranda
Divulgação/Hotel Internacional Gravatal
Aos 45 anos de idade, Rodrigo Miranda foi contratado pelo Hotel Internacional Gravatal, localizado em Termas de Gravatal, Santa Catarina, para exercer a gerência geral do empreendimento. O profissional já teve passagens por Costão do Santinho e Majestic Palace, em Florianópolis, Beach Park, de Fortaleza, e Jatiúca, em Maceió, entre outras companhias. Sua contratação é mais um passo na política de melhorias implementadas pelo hotel, que investiu recentemente mais de R$ 2 milhões na modernização de suas acomodações. O e-mail para contato é gerencia@hotelinternacionalgravatal.com.br.



Tópicos relacionados