Henrique Santiago   |   04/09/2017 16:27

Meet Puerto Rico nomeia VP de Vendas; conheça

O Meet Puerto Rico, por meio de seu presidente e diretor executivo, Milton Segarra, anunciou Gabriela Ong como vice-presidente de Vendas.

Reprodução/Linkedin
O Meet Puerto Rico, por meio de seu presidente e diretor executivo, Milton Segarra, anunciou Gabriela Ong como nova vice-presidente de Vendas.

Ela será responsável pelo direcionamento das vendas e atrair e crescer o interesse de marcas para Porto Rico por meio de encontros e incentivo e desenvolvimento de novos eventos de marketing.

“Desde que Gabriela se juntou a nós, há três anos, seus talentos e expertise como uma profissional de vendas, seu entusiasmo e novos contatos ajudaram a aumentar nossas vendas no Nordeste”, destacou o executivo.

Em nota, o órgão de promoção de marketing do destino relatou que a nova vice-presidente irá liderar o programa de “vendas agressivas” do ano fiscal. Isso inclui cerca de 60 eventos de vendas e de promoção, como feiras, press trips e atividades de networking em cidades como Frankfurt (Alemanha), Barcelona (Espanha), Cidade do México, Chicago, Orlando, Las Vegas (Estados Unidos), Toronto (Canadá) e Montego Bay (Jamaica).

Baseada em Nova York, ela acumula 16 anos de experiência em vendas na indústria de hospitalidade, incluindo passagens por Marriott International, Sheraton Stamford, Intercontinental New York, entre outros.

Gabriela é formada em Ciências e tem pós-graduação em Administração de Negócios do Marit College, em Nova York.

Tópicos relacionados