Rafael Faustino   |   27/09/2017 16:33

Nova gerente da Trend: "intenção é diversificar o inter"

Até então atuando no ramo de representações, Silva Luise Hackman agora é gerente de Produtos Internacionais do grupo.

Marluce Balbino

Como anunciado hoje mais cedo, o Grupo Trend apresentou na 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa uma nova contratação para sua área internacional. Até então atuando no ramo de representações, Silva Luise Hackman (foto) agora é gerente de Produtos Internacionais do grupo.

A contratação faz parte de uma renovação dos quadros da Trend no âmbito internacional. Além da saída de Jay Santos, ex-vice-presidente internacional do grupo, o diretor Emmanuel Labastida também não faz mais parte da companhia. Com isso, Silvia se reporta imediatamente ao vice-presidente executivo Leonardo Ortega.

A contratada passou pela Interamerican Network e depois abriu sua própria empresa do ramo, Brasil Express Bureau, onde estava até o início de setembro representando clientes como Bonotel. A empresa continua as atividades, mas Silvia não é mais sócia.

Na Trend, ela chega para lidar com todos produtos internacionais – não só com a operadora em si. “Diversificar a receita é o objetivo. O internacional vem crescendo mês a mês no grupo, e queremos ampliar as vendas em mercados que ainda não somos tão conhecidos, como Europa, América do Sul e destinos exóticos”, comenta.

Silvia ficará baseada na sede da Trend em São Paulo e atende pelo e-mail shackmann@trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados