Marcos Martins   |   26/10/2017 14:25

BWT contrata executiva para escritório nos EUA

A operadora quer fortalecer a sua presença internacional

Divulgação/ BWT
Executiva reforça atuação internacional
Executiva reforça atuação internacional
A BWT Operadora divulgou hoje a contratação da executiva Alessandra Fernandes para seu escritório nos Estados Unidos. A novidade faz parte da ampliação da presença internacional da empresa, incluindo representação de destinos em produto.

Alessandra é bacharel em Turismo e possui 13 anos de experiência na indústria, com expertise em gestão de eventos corporativos, como rodadas de negócios e workshops, passando pelos setores público e privado. No currículo, também acumula experiências na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e Tam Linhas Aéreas (antes da fusão com a Lan).

“Esta não será uma operação de vendas, mas sim de abertura de mercado, capacitação e representação de destinos e produtos”, afirma o diretor-geral da BWT Operadora, Adonai Aires de Arruda Filho.

Há três anos como representante da Embratur no Peru e Estados Unidos, Alessandra identificou que as informações sobre o Brasil são limitadas entre o povo norte-americano. “Vou trabalhar para apresentar o meu País de forma completa, como um destino que sabe acolher, que se preocupa com a sustentabilidade e que tem uma incrível diversidade de produtos e destinos”, promete.

Tópicos relacionados