Marcos Martins   |   10/11/2017 16:27

Ex-Trend torna-se gerente de Operações na Argentina

Michelle Ferreira tem 14 anos de experiência e passagens pela Trend e MMTGapnet

Arquivo Pessoal
A nova gerente já iniciou as atividades na Argentina
A nova gerente já iniciou as atividades na Argentina
A Criollos Turismo contratou a executiva Michelle Ferreira para o cargo de gerente de Operações para o Brasil, em substituição a Felipe Freire. Ela iniciou as atividades em outubro, no escritório de El Calafate, Argentina, sendo responsável pelo atendimento às operadoras e público brasileiros. Com 14 anos de experiência no setor, ela acumula passagens pela Trend Operadora, Venturas e MMTGapnet, trabalhando em operações e produtos para destinos da América do Sul.

"Sou apaixonada pela Patagônia e me sinto em casa. Sempre foi um sonho poder trabalhar divulgando e oferecendo para os brasileiros as incríveis opções que o destino proporciona", disse Michelle ao Portal PANROTAS. "Estamos empenhados no desafio de atendê-los de acordo com o perfil do viajante brasileiro, que, por exemplo, se sente mais confortável quando encontra uma pessoa que fala o mesmo idioma", explica.

A agência de viagens e receptivo, que oferece atendimento e guia em português na região, tem como objetivo, segundo a gerente, levar mais turistas para El Calafate, Ushuaia e El Chaltén, oferecendo "possibilidades de passeios fora do tradicional" e "experiências únicas". Michelle responde pelo e-mail: receptivo.brasil@criollosturismo.com.ar.

Tópicos relacionados