Artur Luiz Andrade   |   08/09/2009 13:52

Resorts Brasil debate marketing turístico dia 15

A Resorts Brasil realiza amanhã, em São Paulo, a segunda edição do evento Facetourism. Baseado em modelo europeu, o encontro ocorreu pela primeira vez no mês passado e visa ampliar as discussões sobre temas voltados ao setor turístico em discussões informais.

A Resorts Brasil, entidade que congrega os principais resorts do País, realiza dia 15 (o encontro ocorreria amanhã, mas teve de ser transferido), em São Paulo, a segunda edição do evento Facetourism. "Baseado em modelo europeu, o encontro ocorreu pela primeira vez no mês passado e visa ampliar as discussões sobre temas voltados ao setor turístico em discussões informais abertas aos profissionais, estudantes da área de turismo e o público em geral", explica a entidade por meio de comunicado.

No segundo encontro, o tema será Marketing no Setor de Turismo para o Século 21. Assim como ocorreu na primeira etapa, o evento contará com dois convidados que debaterão junto ao público as técnicas e estratégias de marketing para o mercado. Para compor a mesa, a Resorts Brasil convidou Ângela Leandro, gerente de marketing dos Hotéis Transamérica, e Renato Carone, diretor da Turnet Operadora.

De acordo com o diretor Ricardo Domingues, "a nossa ideia é a de ampliarmos os grandes temas, sempre voltados ao setor do turismo, contando com a participação de agentes de viagens, alunos de cursos de turismo ou até mesmo de simples curiosos que queiram partilhar desta experiência com a gente", afirma.

O segundo encontro do Facetourism promovido pela Resorts Brasil será realizado no escritório do Beach Park em São Paulo das 9h às 11h, no dia 15. Para participar dos futuros eventos, o interessado deverá registrar-se na página www.facetourism.com.



Tópicos relacionados