Savia Reis   |   07/04/2011 14:05

Plaza Inn tem bons resultados com compras coletivas

O Plaza Inn Hotéis, da rede Allia Hotels, desenvolveu no início do ano um projeto com sites de compras coletivas para seus hotéis de lazer, e a experiência rendeu resultados 20% maiores do que 2010.

O Plaza Inn Hotéis, da Allia Hotels, desenvolveu no início do ano um projeto com sites de compras coletivas para os hotéis de lazer, e a experiência rendeu resultados 20% maiores do que 2010. A empresa investiu em vendas de pacotes em destinos de baixa temporada, utilizando para sites como o Só Agora e Destino Barato.

“Percebemos que os sites de compras coletivas poderiam amenizar a questão da sazonalidade nos nossos hotéis de lazer. Decidimos investir em um projeto piloto para medir os resultados que poderíamos obter e ficamos bastante satisfeitos”, explica a diretora comercial do Plaza Inn Hotéis e membro do Comitê de Marketing da Allia Hotels, Tânia Galdeano.

O Condomínio Week Inn em Campos do Jordão (SP), que antes registrava índices abaixo do esperado em meses como janeiro e fevereiro, conseguiu bater as metas de ocupação e faturamento logo depois da campanha desenvolvida para um site de compra coletiva.

“O Condomínio Week Inn é um dos nossos empreendimentos que sofre com a questão de sazonalidade, e a promoção realizada por meio desse novo canal nos trouxe ótimos resultados em meses em que historicamente não obteríamos resultados tão positivos, com um faturamento 20% maior do que o mesmo período em 2010”, comemora a executiva.

Tópicos relacionados