Rhaiane Sodré   |   11/01/2012 15:59

Plataforma Digital da ABIH tem mais de mil inscritos

Os donos de pequenos meios de hospedagem estão contando com uma nova opção de qualificação profissional que visa poupar tempo e agilizar o serviço

Os donos de pequenos meios de hospedagem estão contando com uma nova opção de qualificação profissional que visa poupar tempo e agilizar o serviço. Até fevereiro, estará no ar a Plataforma Digital – um espaço na internet dedicado à troca de experiências entre os profissionais, com apoio de tutores para tirar dúvidas on-line sobre sustentabilidade, competitividade e marketing, entre outros temas.

A ferramenta de educação à distância – que permanece no ar até o final de abril – é uma das ações previstas no projeto Pequenos & Notáveis, resultado de parceria firmada em 2010 entre o Sebrae e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).

Com mais de mil inscritos, a Plataforma Digital possibilita ao empresário o estudo individual e o acesso às publicações desenvolvidas dentro do projeto. O material é voltado para temas como acesso a mercados, plano de marketing e empreendedor individual.

A utilização da Plataforma Digital é gratuita. Basta que o empresário se cadastre na página (abihbrasil.blogspot.com/p/ead.html).

Tópicos relacionados