Danilo Teixeira Alves   |   26/09/2012 15:28

Fohb e Senac dão início a Feira de Oportunidades 2012

Durante hoje e amanhã (26 e 27), acontece a edição 2012 da Feira de Oportunidades do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), em parceria com o Centro Universitário Senac-Santo Amaro, na capital paulista.

Durante hoje e amanhã (26 e 27), acontece a edição 2012 da Feira de Oportunidades do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), em parceria com o Centro Universitário Senac-Santo Amaro, na capital paulista. O evento reúne 12 redes, das 24 associadas ao Fohb, entre elas, Accor, Atlantica Hotels International, Bourbon Hotéis & Resorts, Brazil Hospitality Group, Estanplaza Hotels, Hotelaria Brasil, Intercity Hoteis Inteligentes, Intercontinental Hotels Group, Meliá Hotels International, Pestana Hotels & Resorts, Slaviero Hotéis e Transamérica Hospitality Group.

Ao todo, são esperadas cerca de duas mil pessoas durante os dois dias de evento, que terá uma programação de palestras das redes associadas, com apresentações aos alunos dos cursos de tecnologia e bacharelado em hotelaria, gastronomia, nutrição, logística e administração, e cursos de pós-graduação.

Amanhã, a diretora executiva do Fohb, Ana Maria Biselli, explicará qual o papel da entidade e as oportunidades para profissionais da área. "Há três anos realizamos este encontro voltado para a área de hospitalidade em parceria com o Senac. A novidade deste ano é que o encontro abrange diversas áreas do conhecimento e é aberto ao público em geral, ou seja, todos que desejarem (alunos e ex-alunos do Senac e demais instituições de ensino) podem participar”, explica Ana Maria.

A Feira de Oportunidades Senac e Fohb acontece no Centro Universitário Senac, localizado na av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, Santo Amaro, das 10h às 14h e das 17h às 22.

Tópicos relacionados