Maria Izabel Reigada   |   12/12/2012 10:33

Rede espanhola inaugura hoje hotel no Haiti

A rede hoteleira espanhola Occidental Hoteles abre hoje seu primeiro empreendimento no Haiti. O Royal Oasis by Occidental fica na capital do país, Porto Príncipe, a cerca de dez minutos do aeroporto internacional, no bairro de Pétion-Ville. O cinco

A rede hoteleira espanhola Occidental Hoteles abre hoje seu primeiro empreendimento no Haiti. O Royal Oasis by Occidental fica na capital do país, Porto Príncipe, a cerca de dez minutos do aeroporto internacional, no bairro de Pétion-Ville. O cinco estrelas oferece 128 apartamentos, cinco restaurantes e cinco bares, além de facilidades como piscina, fitness center, spa e salas para reuniões e eventos.

“A abertura do Royal Oasis by Occidental contribui para a criação de meios de hospedagem – existem apenas cerca de 500 leitos em hotéis –, especialmente na categoria luxo, uma vez que este é o primeiro hotel desse segmento para atender a demanda por hospedagem na capital do Haiti, que desperta o interesse de muitos organismos e empresas internacionais, além da vontade do atual governo, de abrir as portas para o turismo”, disse o diretor geral da Occidental Hoteles & Resorts, Jaime Buxó.

Outra rede espanhola, a NH Hoteles, inaugura empreendimento no Haiti em janeiro.

Tópicos relacionados