Fabíola Bemfeito   |   30/10/2013 13:56

Fazenda Dona Carolina muda estratégia de comercialização

O Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina adota nova conduta para comercialização a partir de janeiro de 2014. Serão estabelecidos períodos restritos para hóspedes de lazer e outros para os de eventos corporativos

Com novo posicionamento no mercado, o Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, interior de São Paulo, adotará nova conduta para comercialização a partir de janeiro de 2014. Serão estabelecidos períodos restritos aos hóspedes de lazer e períodos exclusivos para a realização de eventos corporativos.

De acordo com Arlindo Vaz, gerente comercial do Dona Carolina, a expectativa é que essa medida potencialize a vivência dos hóspedes no hotel, fidelize os clientes atuais e atraia novos clientes, tanto de lazer, quanto na área empresarial. “Com o staff do hotel totalmente voltado a atender um único tipo de público em cada período, haverá um ganho real na qualidade de todos os serviços prestados”, ressalta Vaz.

Durante os finais de semana da baixa temporada, a prioridade será para hospedagens de lazer. Já nas férias de julho e janeiro haverá exclusividade para a comercialização de pacotes de lazer, todos os dias, não sendo possível a realização de eventos corporativos nesse período.

Para eventos corporativos que só possam ser realizados no final de semana, o hotel oferece a possibilidade de bloqueio total dos apartamentos, a partir de 70 quartos. Isso, somente na baixa temporada. Durante a semana, os eventos também poderão ser realizados, porém, sem a comercialização para lazer. Dessa forma, o Dona Carolina entende que passa a atender cada segmento de forma exclusiva, com privacidade e exclusividade.

Tópicos relacionados