Rafael Carreira   |   15/04/2014 12:27

Grand Amazon ganha reforma e nova operação na Copa

O Grupo Iberostar investiu cerca de R$ 2 milhões em melhorias do navio-hotel Grand Amazon, que realiza itinerários pela região de Manaus. Para a Copa do Mundo, o navio funcionará como um hotel flutuante e ficará atracado no porto de Manaus entre os dias 16 e 22 de junho.

O Grupo Iberostar investiu cerca de R$ 2 milhões em melhorias do navio-hotel Grand Amazon, que realiza itinerários pela região de Manaus e a Floresta Amazônica. Entre as mudanças estão o novo mobiliário e o novo deque de madeira da piscina, que passa a ser de bambu mossô, além de ter grama sintética instalada em todo o terraço. Outros recursos foram alocados na manutenção de toda parte elétrica do equipamento.

Para a Copa do Mundo, a Iberostar anunciou que o Grand Amazon funcionará como um hotel flutuante e ficará atracado no porto de Manaus entre os dias 16 e 22 de junho. O sistema será all inclusive com um mínimo de duas diárias. Os passeios característicos do navio, como a visita ao encontro das águas dos rios Negro e Solimões, poderão ser feitos por hóspedes e não hóspedes individualmente.

Tópicos relacionados