Artur Luiz Andrade   |   22/04/2014 14:58

Trend vai anunciar novas filiais no Exterior

A venda de hotelaria internacional é foco da Trend este ano e para isso a empresa vai contar com mais filiais no Exterior, além da aberta em Miami este mês.

A venda de hotelaria internacional é foco da Trend este ano e para isso a empresa vai contar com mais filiais no Exterior, além da aberta em Miami este mês. “Queremos estar perto dos hotéis lá fora para trazer ao Brasil novas oportunidades, vender melhor os produtos e sair do círculo vicioso de só distribuir conteúdo. Nosso diferencial é serviço, não somos meros distribuidores de conteúdo”, diz o presidente da Trend, Luís Paulo Luppa, alfinetando as OTAs.

Segundo ele, a hotelaria, segmento que tem foco na prestação de serviços e que demanda investimentos constantes em seus produtos, não pode ficar refém de canais que só priorizam o preço. “Com uma tarifa média como atingimos este ano em alguns destinos, como os hotéis vão investir em melhorias?”, pergunta Luppa, que defende sim o mix de canais, mas sabendo que preço não pode ser o destaque de um hotel. “Mega eventos e distribuidores de conteúdo são passageiros. O hotel não. Ele tem de reinvestir constantemente no seu produto”.

“Nosso diferencial são nossas filiais, o trabalho pró-ativo junto às agências, nossas ferramentas... Vamos mostrar isso cada vez mais também no internacional. Agradem contratações e investimentos de peso para a próxima semana”, finaliza Luppa.

Tópicos relacionados