Roberta Queiroz   |   18/05/2015 09:26

SHRBS da Região das Hortênsias (RS) filia-se à CNTur

Na última segunda-feira (dia 11), o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias (SHRBS) e a Confederação Nacional do Turismo (CNTur) confirmaram vínculo.

Na última segunda-feira (dia 11), o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias (SHRBS), no Rio Grande do Sul, e a Confederação Nacional do Turismo (CNTur) confirmaram vínculo. O aperto de mãos entre as partes aconteceu em Gramado e também marcou o fim da parceria do SHRBS com a Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A fim de implementar políticas para o setor na região, a CNTur irá inaugurar uma nova sede em comunhão com o sindicato local. O local já foi definido, será na avenida responsável por ligar as cidades de Canela e Gramado: a Avenida das Hortênsias.

O presidente da CNTur, Nelson de Abreu Pinto, junto com o presidente da FHORESC, Estanislau Bresolin, e o diretor Carlos Augusto Carvalho reuniram-se com o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e a secretária de Turismo, Rosa Helena Volk. Na ocasião, a entidade manifestou intenção de colaborar para o turismo da região e de instalar na unidade do Rio Grande do Sul um Museu da Hotelaria, Gastronomia e Turismo. As ideias foram bem recebidas pelo participantes da reunião.

Vale ressaltar que a filiação faz parte dos registros do Ministério do Trabalho e Emprego.

Tópicos relacionados