Hugo Okada   |   30/11/2015 12:57

Check-in Net anuncia parceria com Hplus Hotelaria

A Hplus Hotelaria anunciou a sua adesão ao sistema de gerenciamento NetHotel Alpha, desenvolvido pela Check-in Net Hotel, e que, segundo comunicado, “proporcionará novidades em tecnologia e qualidade necessária para a gestão dos hotéis da rede”.

A Hplus Hotelaria anunciou a sua adesão ao sistema de gerenciamento Net Hotel Alpha, desenvolvido pela Check-in Net Hotel, e que, segundo comunicado, “proporcionará novidades em tecnologia e qualidade necessária para a gestão dos hotéis da rede”. A Hplus atualmente é a maior administradora de hotéis na região Centro-Oeste, com mais de mil apartamentos diários, cinco mil condominiais em 13 empreendimentos.

“Com este investimento estratégico a Hplus busca otimizar a prestação de serviços aos nossos clientes e investidores, estabelecendo as bases para o crescimento sustentável da empresa”, declarou o CEO da Hplus, Francisco Calvo.

“A Check-in Net Hotel passou por uma análise criteriosa das áreas comerciais e administrativas da Hplus, confirmando os benefícios do sistema, além da sua eficiência para a consolidação de uma parceria a longo prazo”, finaliza o comunicado.

Tópicos relacionados