Hugo Okada   |   09/11/2015 16:59

Para Accor, "franquia é ideal para mercados terciários"

Na quinta edição do Fórum de Compras Accor, realizado hoje, no hotel Novotel Center Norte, em São Paulo, as apresentações da diretoria da Accor tiveram ênfase nas conversões e no aumento de franqueados em mercados secundários e terciários (leia-se cidades menores) do País.

A Accor promoveu hoje, no hotel Novotel Center Norte, em São Paulo, a quinta edição do Fórum de Compras Accor, que, segundo a head de compras da rede, Gabriella Spinola, "visa promover a interação entre fornecedores e operações, em um momento não apenas de encontro, mas também de aprendizado. Além disso, é a primeira edição com espaço Cozinha Show e desfile dos uniformes dos hotéis da rede".

Como parte da programação, diretores conduziram apresentações com ênfase nas conversões e no aumento de franqueados em mercados secundários e terciários (leia-se cidades menores) do País.

“Estamos com franqueados em cidades grandes, médias e pequenas, todos localizados em mercados terciários, onde a oferta hoteleira ainda é limitada. Neste ano foram 26 contratos em cidades como Igrejinha, no Rio Grande do Sul, Barbacena, em Minas Gerais e Guaxupé, também no Rio Grande do Sul. Em 2015 foram 21 aberturas, totalizando 3,7 mil apartamentos. A expectativa é de mais 40 hotéis no ano que vem”, explicou o diretor de Novos Negócios Accor América do Sul, Eduardo Camargo.

Tópicos relacionados