Karina Cedeño   |   12/02/2016 17:54

Rio Quente Resorts lança novo programa de incentivo

O Rio Quente Resorts irá lançar no Lacte deste ano, que tem início amanhã (13) e vai até a próxima terça-feira (16), novos programas destinados a viagens corporativas de incentivo.

O Rio Quente Resorts promete lançar na próxima semana, durante o Lacte 11, novos programas de incentivo destinados a viagens corporativas.

Com o tema “Motivação é o que faz as pessoas irem além”, os programas contarão com quatro módulos de viagens de incentivo, todos com o objetivo de oferecer experiências exclusivas e diferenciadas no resort.

“Viagem está no topo da lista de preferências para premiações em campanhas de incentivo. Pensando nisso, criamos módulos de viagens que permitem trazer à tona sensações de relaxamento, de aventura, de contemplação da natureza ou de muita diversão”, conta a diretora de Experiência, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Ana Luiza Masagão.

Confira a seguir os detalhes de cada módulo oferecido:

Motivação Aventura:
O módulo é voltado a equipes que enfrentam rotinas desafiadoras, ao superar obstáculos e se arriscar no mercado. Todas as atividades são realizadas com segurança e suporte de especialistas em aventura, e neste módulo os participantes podem viver experiências como: mergulho noturno, caiaque, megatirolesa e arvorismo, além de poderem visitar o Birdland, maior viveiro de pássaros indoor da América Latina.

Motivação Natureza:
Este módulo visa recompensar a rotina agitada e desgastante dos grandes centros, trazendo o contato com a natureza do cerrado brasileiro. As experiências vividas neste módulo trazem atividades como colheita na horta orgânica, visita à usina de compostagem, observação e interação com pássaros no Birdland, caminhadas pelo bosque e luau na Praia do Cerrado.

Motivação Bem-Estar:
O módulo é indicado para quem vive atrás de metas e deseja recompor as energias, livrando-se do estresse do dia a dia. As experiências oferecidas são voltadas à tranquilidade, com atividades como caminhadas ecológicas, massagens relaxantes no Manacá Spa, aulas de yoga, atividades terapêuticas e jantares molhados.

Motivação Diversão:
Neste módulo os clientes podem aproveitar as mais de 21 atrações oferecidas pelo complexo, além de atividades como surf, stand-up paddle, bike trail e luau na Praia do Cerrado.

Tópicos relacionados