Da Redação   |   13/05/2016 13:46

Blog traz 5 insights de um CEO de sucesso; leia

Se espelhar em grandes líderes é uma excelente forma de construir seu próprio caminho na carreira. Quando um desses especialistas resolve dar opiniões, é aconselhável ouvi-lo. É isso o que faz Gabriella Otto em seu novo post no Blog Check-In, ao abordar a forma com que Gerald Lawless, ex-CEO do Jum


Emerson Souza
Gabriela Otto, no blog Check-In, apresenta os insights de Geral Lawless, ex-Jumeirah Group

Se espelhar em grandes líderes é uma excelente forma de construir seu próprio caminho na carreira. Quando um desses especialistas resolve dar opiniões, é aconselhável ouvi-lo. É isso o que faz Gabriella Otto em seu novo post no Blog Check-In, ao abordar a forma com que Gerald Lawless, ex-CEO do Jumeirah Group, lida com o Turismo de luxo.

Lawless deixou o cargo recentemente e, visando a Expo 2020, assumiu o escritório de Turismo e Hotelaria de Dubai. Em entrevista, o executivo compartilhou ideias de gestão e futuro da hotelaria. Gabriella Otto destaca pontos tratados com frequência em seu blog, como a fala de Gerald Lawless ao dizer que “mais do que quantidade, o importante para nós é localização de qualidade com investidores e proprietários realmente bons”.

Gabriela Otto é presidente da HSMAI Brasil e especialista em Turismo de luxo. O Blog Check-In, de sua autoria, pode ser acessado neste link, onde você encontra mais insights de Geral Lawless.

Tópicos relacionados