Artur Luiz Andrade   |   19/05/2016 10:42

Blue Tree anuncia hotel em São Caetano (ABC-SP)

A Blue Tree Hotels vai administrar o maior hotel de eventos e convenções da região do ABC paulista. Desenvolvido em parceria com Monteiro de Barros Engenharia e a BrCon Engenharia, o Blue Tree Towers São Caetano está previsto para abrir em 2018 e terá mais de dois mil metros quadrados dedicados a e


Divulgação/Blue Tree
Representantes da Blue Tree e da Monteiro de Barros Engenharia, investidores do novo projeto: Amilcar Mielmiczuk (diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Blue Tree, à esquerda), Luiz Fernando Monteiro de Barros, Chieko Aoki, Caio Monteiro de Barros e Ricardo Monteiro de Barros

A Blue Tree Hotels vai administrar o maior hotel de eventos e convenções da região do ABC paulista. Desenvolvido em parceria com Monteiro de Barros Engenharia e a BrCon Engenharia, o Blue Tree Towers São Caetano está previsto para abrir em 2018 e terá mais de dois mil metros quadrados dedicados a eventos, com capacidade para até 1,5 mil pessoas simultaneamente, além de 320 apartamentos. O hotel estará ao lado do ParkShopping São Caetano e de centros comerciais.

"Para mim, é uma grande alegria lançar esta nova parceria. Primeiro, porque morei e estudei em São Caetano, que sempre foi uma cidade muito gostosa de viver. Conheço bem e tenho um carinho muito especial por essa cidade com grande potencial de desenvolvimento. Nosso hotel está sendo estudado em cada detalhe para levar novidades em hospedagem e em eventos, bem como para dar vida nova à região, uma vez que os grandes eventos não precisarão mais ser feitos em outros destinos. Poderemos colocar veículos dentro das salas para lançamento, por exemplo. Vamos marcar história”, disse a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

Este é o terceiro grande anúncio da rede no ano. Em abril, a Blue Tree informou seu ingresso em Penedo (RJ), com empreendimento previsto para 2018, e também anunciou parceria com a Incortel para administração de 15 novos hotéis da bandeira Best Western no país até 2020.

Tópicos relacionados