Danilo Teixeira Alves   |   21/05/2016 18:04

Infitiny aposta em shows para driblar queda de eventos

ITAJAÍ (SC) - Para suprir a queda de 60% em eventos corporativos, registrada nos quatro primeiros meses de 2016, o Infinity Blue Resort criou diversos pacotes para atrair mais visitantes locais ou de cidades próximas.


Danilo Teixeira Alves
Alberto Cestrone e Juliana Molina, do Infinity Blue


ITAJAÍ (SC) - Para suprir a queda de 60% em eventos corporativos, registrada nos quatro primeiros meses de 2016, o Infinity Blue Resort criou diversos pacotes para atrair mais visitantes locais ou de cidades próximas. O primeiro deles acontece na próxima semana, quando o hotel recebe um show intimista da dupla sertaneja Victor e Léo.

“Também criamos pacotes de festas para crianças, de aniversários, chá de bebê e até despedida de solteiros”, revela o geral do resort, Alberto Cestrone. “Das dificuldades nascem as oportunidades. Com todos esses lançamentos, esperamos fechar 2016 com um crescimento de 15% a 18% em ocupação e de 20% na diária média”, finalizou o hoteleiro.

O primeiro trimestre de 2016 foi muito positivo para o Infinity Blue Resort. Com recorde de ocupação e diária média 20% maior nos primeiros três meses do ano, comparado ao mesmo período de 2015. “O primeiro trimestre nos surpreendeu positivamente. Sem dúvida que os bons resultados de ocupação nos dão a certeza de que, mesmo em um ano difícil como promete ser 2016, estamos consolidando nosso hotel como um destino para brasileiros e estrangeiros”, ressalta o executivo.

Cestrone ainda destaca o índice de receita do empreendimento que, apenas em fevereiro, foi 40% superior comparado ao mesmo mês de 2015. “Vale também destacar que março foi um mês excelente, com 100% de nossos 122 apartamentos ocupados no feriado de Páscoa”, acrescenta. Para os próximos meses, ações comerciais em países da América Latina e no Nordeste brasileiro farão parte da agenda do diretor geral do empreendimento.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul

Tópicos relacionados