Karina Cedeño   |   20/06/2016 13:06

Small Luxury adiciona quatro hotéis ao portfolio; confira

A Small Luxury Hotels of the World anunciou quatro novos hotéis em seu portifolio.. Dois deles estão localizados na Espanha, nas cidades de Madri e Barcelona, enquanto os demais empreendimentos estão localizados no Japão e na França. Confira mais sobre cada um del

A Small Luxury Hotels of the World anunciou quatro novos hotéis em seu portfólio. Dois deles estão localizados na Espanha, nas cidades de Madri e Barcelona, enquanto os demais empreendimentos estão localizados no Japão e na França. Confira mais sobre cada um deles:

The Terrace Club em Busena: Okinawa, Japão


Divulgação

O resort tem 68 quartos e suítes, e todos possuem terraço privado com vista para o mar. Há ainda quatro restaurantes e cafés no local, oferecendo pratos das cozinhas japonesa e europeia. Além disso, o hóspede pode fazer tratamentos de spa como climaterapia à beira-mar, aerosol napping e planos de tratamento personalizados com base na talassoterapia. Tudo isso além de aulas privadas de ioga e sessões de nordic walking pela areia.

Site: www.slh.com/hotels/the-terrace-club-busena/

Le Clos Saint Martin Hotel e Spa: Île De Ré, França


Divulgação

Situado em uma casa do século 18 no oeste da França, este hotel butique possui 33 quartos e suítes, duas piscinas externas, jardins e um Spa Clarins. O Lounge Bar Le Petit Bec serve refeições leves e chás da tarde.

Site: www.slh.com/hotels/le-clos-saint-martin-hotel-spa/

The Grand Hotel Centrale: Barcelona, Espanha


Divulgação

Localizado entre o El Born e o bairro gótico, esse hotel butique de luxo é um dos maiores da coleção SLH, com 146 quartos e suítes espalhados por sete andares. O design contemporâneo e urbano é misturado com traços de 1920, e um dos destaques fica por conta do Sky Bar no terraço, onde os hóspedes terão à disposição uma vista panorâmica da cidade e uma piscina de borda infinita. O hotel também tem sua própria suíte de bem-estar, onde terapeutas especialistas em massagem podem desenvolver tratamentos para os hóspedes.

Site: www.slh.com/hotels/grand-hotel-central/

The Principal Madrid: Madrid, Espanha


Divulgação

Localizado na Gran Vía, o hotel possui 76 quartos e suítes, e no sexto andar está o Ático, restaurante do hotel comandado pelo chef Ramón Freixa. Depois de suas refeições, os hóspedes podem ir ao Terazza – um jardim urbano de luxo e bar na cobertura, que oferece vista panorâmica de Madrid.

Site: www.slh.com/hotels/the-principal-madrid-hotel/

Tópicos relacionados