Fernanda Cordeiro   |   29/08/2016 16:02

IHG abre hotel focado em bem-estar em Nova York

O projeto é que o hotel ajude os hospedes a “comer bem, descansar bem, manter-se ativo e realizar mais”. O hotel ficará na 46 Nevins Street em Downtown Brooklyn e terá 202 quartos

Divulgação
O Intercontinental Hotels Group (IHG) abriu um novo hotel em Nova York, sob a bandeira Evan, cuja proposta é trabalhar o bem-estar dos hóspedes. A ideia é fazer o cliente "comer bem, descansar bem, manter-se ativo e realizar mais”.

O hotel está localizado na 46 Nevins Street em Downtown Brooklyn e terá 202 quartos. Como forma de demonstrar o equilíbrio para os hóspedes, o hotel mescla elementos naturais com tecnológicos.

O vice presidente de Marcas e Lifestyle para as Américas da IGH disse que o grupo está animado com o lançamento e como ele pode mudar a viagem dos hospedes. “Há uma alta demanda para o setor de experiência de viagem focados no bem-estar. E como somos um dos únicos a oferece esse tipo de serviço na rede hoteleira, estamos dispostos a ajudar nossos hospedes a encontrar seu equilíbrio”.

Além do hotel, a IHG lançou um site que dá dicas de como manter-se saudável durante viagens e como trabalhar o bem-estar quando se está longe de casa. Artigos sobre como se exercitar, comer, relaxar e outros temas podem ser encontrados no site.

Em solo norte-americano, a IHG já tem hotéis Evan em Nova York, Rockville, Maryland, Connecticut. Outras sete hospedagens estão em fase de construção ou em projeto.


*Fonte: ETN - Global Travel News Industry News

Tópicos relacionados