Renato Machado   |   01/09/2016 16:38

Tomás Ramos (BHG) é novo embaixador da Golden Tulip

A Golden Tulip Hospitality Group anunciou Tomás Ramos, executivo da rede Brazilian Hospitality Group (BHG), como novo embaixador da marca para a América do Sul. Ao todo, o grupo designou seis embaixadores pelo mundo, que terão como foco atender às necessidades de hospeda

Divulgação
Tomás Ramos é o novo embaixador para América Latina da rede Golden Tulip
A Golden Tulip Hospitality Group anunciou Tomás Ramos, executivo da rede Brazilian Hospitality Group (BHG), como novo embaixador da marca para a América do Sul. Ao todo, o grupo designou seis embaixadores pelo mundo, que terão como foco atender às necessidades de hospedagem e experiência das novas gerações, personificadas no perfil dos milllennials, jovens influenciadores e digitalmente conectados.

"Nosso projeto mundial é preparar os hotéis e inseri-los nas tendências tecnológicas para atender o segmento dos millennials. Vamos preparar nossos hotéis e aprimorar nossos serviços para esse público, especialmente", confirmou Tomás Ramos, que na BHG atua como diretor de Marketing e Comercial.

A bandeira Golden Tulip está presente em 45 países, com 250 hotéis. Além de Ramos, para a América do Sul, também foram escolhidos embaixadores para África, Ásia, Europa Ocidental, Europa Oriental e América do Norte. No evento em que foi sagrada a nomeação, na sede social do grupo Golden Tulip, em Paris, foi discutida a estratégia para 2017. Os seis embaixadores se reunirão duas vezes ao ano para discutir estratégias de atuação da marca.

"Os costumes de viagem dos brasileiros são diferentes dos demais. A busca não é por baixo custo, mas por opções que agreguem gastronomia, com serviços de quarto e lazer, em que a escolha do hotel se estende ao restaurante. A categoria escolhida é de moderada ao luxo", explica o executivo, mostrando as peculiaridades do mercado nacional.

Tópicos relacionados