Henrique Santiago   |   05/12/2016 18:01

Governo chinês assume hotel histórico em Pequim; veja

A hotelaria de luxo da China mostra seus esforços para conquistar o mercado doméstico e internacional. O cinco estrelas Nuo Hotels, propriedade do governo local, adicionou ao seu portfólio o centenário Raffles Beijing Hotel, empreendimento da mesma categoria da Cidade Pr

Divulgação/Expedia
A fachada do novo hotel Nuo
A fachada do novo hotel Nuo

A hotelaria de luxo da China mostra seus esforços para conquistar os mercados doméstico e internacional. O cinco estrelas Nuo Hotels, propriedade do governo local, adicionou ao seu portfólio o centenário Raffles Beijing Hotel, empreendimento da mesma categoria da capital chinesa.

A Nuo, que é controlada pelo Beijing Tourism Group (BTG) e desenvolvida em conjunto com a Kempinski Hotels, se classifica como uma “marca familiar cinco estrelas” e, embora não seja a única do segmento, tem planos arrojados de crescimento.

O antigo Raffles, agora Beijing Hotel Nuo, abriu em 1917 incorporando influências francesas desde o seu nome: Grand Hôtel de Pékin. Já serviu membros de realeza, celebridades e políticos, como o controverso ex-presidente dos Estados Unidos Richard Nixon e o autor George Bernard Shaw.

Divulgação/Raffles Beijing Hotel

O empreendimento, localizado na Avenida Chang’na, tem 171 quartos e está próximo de pontos importantes da capital, como o popular e renomado centro de compras, além de Wangfujing, notória pelo centro empresarial, e também da Praça Tiananmen.

Em adição, a Nuo garante que cada um de seus hotéis terá diferentes estilos culturais e inspirações de design, tornando-se, então, uma “vitrine” do aspecto único da tradicional cultura chinesa ou da história da locação da propriedade.

A companhia ainda tem planos de expansão na China, com unidades previstas em Shenzhen, Xangai e Guangzhou. Além do mercado interno, a Nuo pretende chegar ao Exterior, em cidades como Nova York, Dubai e Londres. Nenhuma data ou detalhes, porém, foram revelados.


*Fonte: Jing Daily

conteúdo original: http://bit.ly/2fW1t6l

Tópicos relacionados