Karina Cedeño   |   13/01/2017 19:50

Rede Nobile inaugura 2 hotéis e reforma outro; confira

A Nobile Hotéis começou 2017 com três lançamentos no Brasil, sendo eles o Nobile Suítes Del Rio Petrolina, o Wydham Garden Recife (ambos em Pernambuco) e o Gran Nobile Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. Conheça mais sobre cada um deles a seguir:

A Nobile Hotéis começou 2017 com dois lançamentos (Nobile Suítes Del Rio Petrolina, em Pernambuco, e Gran Nobile Macaé, no Rio de Janeiro) e um relançamento: o Wydham Garden Recife passou por uma reforma de R$ 2 milhões.

Conheça mais sobre cada um deles a seguir:
Divulgação
GRAND NOBILE MACAÉ (RJ)

Inaugurado em 1º de janeiro desse ano, o empreendimento está localizado a 15 minutos do centro econômico de Macaé, a 113 quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 197 quilômetros do Aeroporto do Galeão, tendo em mira o setor de eventos da região.

“Os organizadores de eventos encontram no empreendimento diversas formatações para garantir o sucesso de suas convenções e workshops”, afirma o gerente comercial do hotel, Mário Albuquerque. As cinco salas de eventos atendem a diversas demandas e a sala Macabaíba, maior espaço de eventos do hotel, possui 346 metros quadrados e tem capacidade para até 500 pessoas.

O hotel ainda dispõe de 164 apartamentos distribuídos nas categorias Luxo, Premium e Royal, com capacidade para acomodar até quatro pessoas. As Suítes Royal contam com minicozinha e sala de estar e todos os quartos possuem frigobar, bancada de trabalho, acesso wi-fi gratuito, TV a cabo e amplos banheiros com bancada em mármore. "Nossa expectativa é atingir ocupação acima de 50% no primeiro semestre desse ano”, afirma o fundador e presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino.

NOBILE SUITES DEL RIO PETROLINA (PE)
Divulgação
Situado às margens do Rio São Francisco, o empreendimento está a apenas dois quilômetros do centro da cidade, a dez quilômetros do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, a um quilômetro do Centro de Convenções do destino e próximo às principais empresas, vinícolas e fazendas produtoras de frutas da região.

Os apartamentos estão distribuídos em 12 andares nas categorias Superior, Luxo e Premium, além de duas unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais. Equipados com cama de casal, TV LCD, mesa de jantar com duas cadeiras e sofá, todos os apartamentos oferecem mesa de trabalho, wi-fi cortesia, ar-condicionado, frigobar e secador de cabelo.

O Nobile Suítes Del Rio Petrolina apresenta uma área exclusiva para eventos composta por cinco salas, sendo uma destinada a pequenas reuniões. A maior sala maior tem capacidade para até 270 pessoas e ainda há, na cobertura do prédio, outro espaço capaz de comportar até 200 pessoas. “Nossa estratégia é primar pela excelência de atendimento, característica da Nobile Hotéis, e manter uma taxa média de ocupação em 70% nos primeiros meses do ano”, afirma o gerente geral do hotel (inaugurado no último dia 10), Natiara Coelho.

Divulgação
WYNDHAM GARDEN RECIFE (PE)

Reinaugurado no dia 21 do mês passado, o hotel recebeu investimento de R$ 2 milhões em retrofit e é o segundo Wyndham Garden sob a administração da Nobile no Brasil .

O hotel está localizado a 35 minutos do porto de Suape, a dez minutos do Aeroporto do Recife e possui fácil acesso ao centro histórico do Recife e de Olinda. "Além de paisagens paradisíacas, Recife está consolidada como polo econômico e tecnológico na região Nordeste, assim como seu entorno, e se destaca pelo potencial turístico e de eventos. Agora, o destino também conta com o Wyndham Garden Recife, mais uma estreia da Nobile Hotéis com a marca”, declara Bertino

O hotel possui 196 apartamentos distribuídos em 17 andares, divididos nas categorias Superior Queen e Twin, Luxo e Suíte Premium, todos com acesso a wi-fi gratuito. Lavanderia, piscina infantil, business center, room service 24 horas, salão de festas, academia de ginástica e estúdio para prática de pilates completam a estrutura do hotel.

Destinado a receber eventos sociais e corporativos, o Wyndham Garden Recife abriga sete espaços dotados de equipamentos específicos para tal. Entre os espaços, destaca-se a sala Francisco Brennand, com 234 metros quadrados e pé direito de 2,4 metros, acomodando 300 pessoas em formato auditório.

Tópicos relacionados