Rodrigo Vieira   |   20/06/2017 11:02

O que você não sabe sobre o Palácio Tangará

Confira na opinião da especialista da HSMai


Emerson Souza

Referência em luxo, hotel seis estrelas, diárias de quase R$ 40 mil. O Palácio Tangará vai muito além dos rótulos que vem recebendo do mercado e da mídia. Aliás, a própria administração do hotel já havia rechaçado o título de seis estrelas antes mesmo de sua abertura, que aconteceu no começo do mês passado.

Fato é que, há quase dois meses com suas grandes portas abertas, o Palácio Tangará nunca chamou tanto a atenção dos consumidores e do mercado. Foi anfitrião para a abertura da maior feira de Turismo de luxo do País, a Travelweek, e arrancou elogios dos seletos players das viagens de alto padrão durante o evento.

Emerson Souza


Para a proprietária da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, Gabriella Otto, os rótulos e adjetivos que vêm sendo dados à propriedade estão abaixo do que ela realmente representa.

"São expressões distantes, superficiais e até injustas mediante o incrível posicionamento da marca Oetker Collection", crê a blogueira do Portal PANROTAS. "Em um mundo onde a própria palavra ‘luxo’ vem perdendo o sentido, tudo é ainda mais sutil, sensorial, autêntico, e com a simplicidade marcante da verdadeira sofisticação. De todos os luxos que vi, nada superou a felicidade e a simplicidade das pessoas. Hotelaria de raiz, puro calor humano."

Entenda os porquês da especialista e saiba "o que ninguém te contou sobre o Palácio Tangará". Clique e confira no blog Check-In.

Tópicos relacionados