Leonardo Ramos   |   14/06/2017 10:21

Pantanal ganhará "barco-hotel" de luxo; veja fotos

Com reforma, Barco Hotel Peralta, funcionando há 30 anos, busca entrar na categoria de barco de luxo, focando em novas comodidades como jacuzzi, academia, wi-fi gratuito e deck externo com bar

Divulgação Barco Peralta
Imagem conceito do Barco Hotel Peralta após fim da reforma
Imagem conceito do Barco Hotel Peralta após fim da reforma
"O primeiro barco hotel de luxo do Pantanal" vem aí. Pelo menos é nisso que o Barco Hotel Peralta será transformado, segundo a empresa responsável pelo produto. Após 30 anos circulando pelas águas do Pantanal e do rio Paraguai, a embarcação está passando por uma extensa reforma e tem a previsão de voltar à água em setembro.

Com 36 metros de comprimento (118 pés), o barco tem capacidade para 20 passageiros em dez quartos, todos com 14 metros quadrados e banheiro privativo. Uma criança de até três anos é aceita por quarto. Após a reforma, serão oferecidas comodidades como academia e restaurante com vista panorâmica, salão interno na cobertura com bar, restaurante interno, déque externo com jacuzzi e bar, lanchas e wi-fi gratuito.

“O barco ficou muito mais confortável e moderno. Além da troca de toda a mobília e sistema de climatização, nossos clientes podem contar com bar no déque, jacuzzi, academia, wi-fi e muitas outras comodidades. Queremos que o Peralta entregue o melhor do Pantanal, com sua fauna, flora e maravilhas naturais”, explicou o CEO da empresa, Fellipe Peppe.

O barco vai oferecer ainda alguns tipos de passeios como visita a uma tribo indígena local, um safári para tirar fotos e um curso de gastronomia regional. Os roteiros, segundo comunicado da empresa, “são elaborados de forma customizada de acordo com a necessidade de cada grupo. O barco realiza algumas viagens mensais, para grupos pequenos e seletos, de até 20 pessoas”.

Confira mais informações no www.barcoperalta.com.br/.

No álbum abaixo, veja mais projeções do Barco Hotel Peralta:

Tópicos relacionados