Marcos Martins   |   03/08/2017 14:26

Hyatt e Expedia entram em acordo sobre portfólio

O grupo ameaçou a retirada dos hotéis distribuídos pela Expedia

Divulgação/Hyatt Place São José do Rio Preto
Hyatt ameaçou tirar hotéis da Expedia
Hyatt ameaçou tirar hotéis da Expedia
Após acordo, os empreendimentos da Hyatt Hotels Corporation continuarão disponíveis nos sites da Expedia Inc., que incluem Travelocity, Orbitz e Hotels.com. A rede ameaçou retirar da Expedia todos os seus hotéis no final do contrato atual, que expirou na última segunda-feira (31).

"Tivemos discussões produtivas com a Expedia e eles concordaram, a princípio, em termos que atendam as nossas preocupações sobre os custos de distribuição e flexibilidade", disse um porta-voz da Hyatt, em comunicado enviado para o site Travel Pulse. "Esperamos que os hotéis Hyatt continuem a ser distribuídos em plataformas da Expedia sem interrupção", completa.

O grupo reclamou dos altos custos de comissões da OTA e assinou um acordo de distribuição com a rival Booking.com, apenas algumas semanas depois de ter anunciado a saída da Expedia.

A Hyatt também deseja fortalecer o sistema de reservas diretas e aumentar o contato com o público. "Continuamos focados em crescer a proposição de valor para os nossos clientes que reservem diretamente com a Hyatt, para que possamos construir relacionamentos mais fortes com eles", finaliza o porta-voz.

Tópicos relacionados