Raphael Silva   |   26/10/2017 23:12

Grand Hyatt São Paulo comemora 15 anos; confira fotos

Evento contou com a alta sociedade paulistana na comemoração do 15º aniversário do primeiro empreendimento da marca no Brasil


Jhonatan Soares
Gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, Yan Gillet, ao lado do presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta
Gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, Yan Gillet, ao lado do presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta
O Grand Hyatt São Paulo reuniu a alta sociedade paulistana para comemorar seu 15º aniversário na noite desta quinta-feira (26). Além de colaboradores, diretores e clientes, o evento também contou com hoteleiros e representantes do trade turístico na celebração de uma década e meia do hotel, o primeiro da marca no Brasil. Desde então, já são outras duas unidades em operação – Rio de Janeiro e São José do Rio Preto (SP) – e duas com lançamento previsto para os próximos anos – Macaé (RJ) e Sorocaba (SP). Gerente geral do empreendimento, Yan Gillet agradeceu aos presentes e dedicou a celebração a todos os profissionais que lá trabalham, arrancando uma salva de palmas dos convidados.
Jhonatan Soares
Christophe Lorvo exaltou o Grand Hyatt São Paulo como 'escola' hoteleira
Christophe Lorvo exaltou o Grand Hyatt São Paulo como 'escola' hoteleira

"Hoje, estão aqui amigos, clientes e pessoas que fizeram parte dessa grande história do Grand Hyatt São Paulo. Além deles, eu também gostaria de agradecer aos nossos queridos colaboradores, que fazem essa história acontecer todos os dias", discursou Gillet. Ele ainda fez questão de agradecer a presença de representantes de outras redes, como Renaissance, Tivoli, Palácio Tangará e Four Seasons.

Vice-presidente de Área do Grand Hyatt, Christophe Lorvo exaltou o potencial do empreendimento como 'escola' para a hotelaria. "Aqui é onde tudo começou no Brasil. Há 15 anos, o Grand Hyatt [São Paulo] vem prezando pelo bem-estar dos clientes, mas também investindo nos colaboradores. Muitos iniciaram como garçons, entregadores e hoje estão em altos cargos", disse Lorvo. Segundo ele, há profissionais que trabalharam no hotel paulista atuando em mais de 15 países ao redor do mundo pela marca.

Confira fotos do evento no álbum abaixo.

Tópicos relacionados